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Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública

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Atenção, estudantes do curso Tecnólogo em Gestão Pública!

Publicado por: Campus Barra do Garças / 21 de Janeiro de 2025 às 08:14

Conforme as normas do Regulamento Didático, Art. 123:

Art. 123 . O desligamento consiste na perda completa de vínculo formal do estudante com o campus e com o curso em que estava matriculado, podendo ocorrer nas seguintes situações:
(...)
II. em caso de cancelamento de matrícula, que poderá ocorrer das seguintes formas:

(...)
d) matrícula efetivada e não comparecimento no curso.

(...)
§3o. Nos casos de ausência às aulas por período igual ou superior a 25% do período letivo, o campus poderá cancelar a matrícula, desde que seja:

I - assegurado o direito ao contraditório e à ampla defesa do estudante para as ausências;

II - comunicado ao estudante o procedimento de desligamento.

III - em caso de lugar incerto ou não sabido, deverá ser publicada chamada interna no site e/ou em murais da instituição para que o estudante regularize a sua participação no curso.

Sendo assim, informamos que os estudantes que forem reprovados por falta poderão ser considerados evadidos do curso. Para evitar essa situação, é imprescindível que todas as faltas sejam devidamente justificadas.

O prazo final para a entrega das justificativas é até o dia 28/02/2025, que marca o encerramento do ano letivo. A justificativa deverá ser protocolada no Setor de Processos do campus.

Reforçamos a importância de cumprir este prazo para regularizar sua situação acadêmica. Em caso de dúvidas, procure a coordenação do curso ou o Setor de Processos.

Não deixe para a última hora!

 

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