A Coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública delibera que:
- Após efetuar a rematrícula, o aluno que pretender solicitar o aproveitamento de estudo em alguma disciplina do semestre, por ter cursado com aproveitamento disciplina equivalente em outra ins3tuição, deverá encaminhar, até o dia 27.08.2020, um e-mail para a coordenação do curso de Tecnologia em Gestão Pública (gestao.publica@bag.ifmt.edu.br) com o referido pedido.
- Neste e-mail deverão ser anexados os documentos necessários para o pedido (art. 302) e o formulário próprio, disponível na página do curso, devidamente preenchido e assinado. No referido formulário, o aluno elencará as disciplinas em que requer o aproveitamento de estudos referente à(s) disciplina(s) do curso no IFMT e as correspondentes cursadas em outra ins3tuição. O e-mail encaminhado pelo aluno, com seus respec3vos anexos, será o instrumento utilizado pela coordenação do curso para abertura do processo de solicitação de aproveitamento de estudos.
- Protocolado o pedido, o estudante deverá con3nuar cursando a (s) disciplina (s) até que tenha ciência do resultado da
análise, apenas estando dispensado de cursá-la(s) no curso do IFMT quando notificado sobre o deferimento do
aproveitamento de estudos solicitado.
Segue em anexo o formulário EDITÁVEL para preenchimento da Solicitação de Aproveitamento de Estudos.