IFMT

Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública

início do conteúdo

Curso de Gestão Pública do IFMT Barra do Garças é reconhecido pelo MEC com nota máxima

Publicado por: Campus Barra do Garças / 13 de Março de 2020 às 12:00

É com grande satisfação que o IFMT- Campus Barra do Garças anuncia que o Curso Tecnologia em Gestão Pública obteve nota máxima 5 na avaliação do Ministério da Educação (MEC). O coordenador do curso, Dr. João Luis Binde, afirmou que “o resultado é fruto da excelência do ensino da instituição e da dedicação de todos os envolvidos", e agradeceu o empenho nesta empreitada.

A nota cinco consolida a instituição no processo de promoção de um Ensino Superior sério, de qualidade, conferindo ao IFMT- Campus Barra do Garças mais visibilidade e destaque na sociedade.

 Desde o seu início em 2017, o curso vem atuando com projetos de pesquisa e extensão como diferencial em sua proposta de ensino. Os alunos foram envolvidos em publicações em eventos acadêmicos, em seminários e palestras com autoridades locais, diversas visitas técnicas, bem como, eventos de esporte e arte realizados pelo Campus. O corpo docente é formado por professores mestres e doutores que regularmente publicam artigos em revistas científicas e eventos acadêmicos, além de serem comprometidos com o ensino teórico e prático. 

Por Lirian Keli dos Santos, Carine Rodrigues da Costa e Felipe Deodato da Silva e Silva.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Barra do Garças

Estrada de acesso a BR-158, Radial José Mauricio Zampa, s/n - CEP: 78600-000

Telefone: (66) 3402-0100

Barra do Garças/MT